Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/casadovolante/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 5621
Os 3 carros mais vendidos no Brasil | Casa do Volante Capotaria

Nos dias atuais, há uma enorme tendência no mercado automobilístico produzir veículos para diferentes perfis de consumidores de uma maneira geral. Os modelos mais econômicos, velozes e confortáveis são as opções que atraem mais o consumidor brasileiro na hora da compra. As montadoras estão constantemente ligadas nas tendências dos motoristas, que estão cada vez mais exigentes com os veículos que buscam comprar. São realizadas pesquisas de mercado com frequência, para alinhar suas estratégias na busca de fisgar o consumidor com o que ele realmente busca inclusive nos modelos concorrentes. Essa tarefa parece fácil, porém a tecnologia tem ajudado a transformar os desejos em algo palpável para ambos os lados nessa corrida do carro perfeito.

Os sites especializados em vendas de carros no Brasil listaram o top três dos queridinhos do Brasileiro, que buscam unir as três opções acima na hora de efetuar a compra do carro. São eles: Chevrolet Onix, Ford Ka e Hyundai HB20 como os preferidos dos nossos motoristas. Vamos listar aqui algumas características que os colocam no top das vendas no mercado nacional e quem sabe ajudar a você a escolher seu próximo veículo.

Chevrolet Onix.

No quesito conforto, o modelo atende às expectativas, mas fica atrás do HB20. Seus bancos são anatômicos, com tecidos e plásticos com bom acabamento. O Onix pode ter motor 1.0 ou 1.4 e, segundo o Guia Quatro Rodas, o modelo 1.0 apresenta um consumo de 7,6 km/l na cidade e 11,2km/l na estrada quando é abastecido com etanol. Todos os automóveis da linha possuem volante multifuncional de fábrica e direção hidráulica.

Ford Ka.

Este hatch da Ford surpreende por ter novidades como o controle de tração e estabilidade, que estavam ausentes nos modelos anteriores do Ford Ka. Seu sistema de segurança inclui uma função interessante: é possível ligar automaticamente para o SAMU, o que é raro até em carros mais caros. Mas, diferente dos dois outros modelos que descrevemos neste artigo, o Ka não tem tela multimídia sensível ao toque. É um modelo básico, confortável e econômico. Atende bem às expectativas!

Hyundai HB20.

O HB20 é um dos queridinhos dos condutores brasileiros atualmente porque o carro faz com que o piloto se sinta em um modelo de categoria superior. Entre seus diferenciais estão os vidros elétricos também na traseira e os retrovisores elétricos. Seu painel é de fácil leitura e praticamente não sofre com reflexos. No que diz respeito ao consumo, o HB20 1.0 faz 8.3 km/l na cidade e 11,8 km/l na rodovia quando abastecido com etanol. Esperamos que as dicas sejam valiosas na busca pelo seu carro. Se curtiu as dicas do nosso blog, não nos deixe de seguir em nossas redes sociais, fiquem ligados e até a próxima.